1.1| Sobre nós

A  Estrutura Singular - Serviços de Engenharia, Unipessoal, Lda. surge em 2009, na sequência do percurso profissional do seu fundador e das suas experiências adquiridas, em particular nas áreas de projecto, gestão de obras e consultoria.

 

Desde então, tem vindo a operar neste ramo de actividade, estabelecendo parcerias com empresas e com outros profissionais, dando dessa forma resposta nas variadíssimas vertentes das engenharias, que operam no ramo da construção, quer em projectos privados, quer em projectos públicos.

 

Acumula-se assim ao longo dos anos um enorme e variado portefólio de trabalhos de complexidades e vertentes diversas, o que nos permite apresentar um vasto e dinâmico cartão de visita.

 

Em 2016, mercê da confluência de diversos interesses e da conjugação das competências e experiência acumulada de novos colaboradores e parceiros, a  ES alarga a abrangência dos seus serviços, passando a incorporar também a Construção e Reabilitação de Edifícios, para o qual adquiriu o competente Alvará.

 

Interpretando frontalmente e de forma objectiva os desafios e transformações que o nosso sector enfrenta, encaramos o futuro com optimismo pretendendo corresponder eficazmente às solicitações do mercado apresentando um serviço distinto, com uma abordagem moderna e necessariamente competente.